Gfelips97 Posted August 30 Share Posted August 30 Obrigado dobet por serem tão compreensivos com teus jogadores, sempre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gfelips97 Posted August 30 Share Posted August 30 Obrigado dobet por serem tão compreensivos com teus jogadores, sempre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gfelips97 Posted August 30 Share Posted August 30 Ótimo dia para todos e vamos para cima Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gfelips97 Posted August 30 Share Posted August 30 Se for para ser será!! Vamos atrás do nosso sem passar por cima de ninguém, hj só lucrando na dobet como sempre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gfelips97 Posted August 30 Share Posted August 30 Amo a dobet indico para todos q conheço e gosta de tentar a sorte nas apostas, ela é otima Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gfelips97 Posted August 30 Share Posted August 30 Indico para todos q conheço e gosta de tentar a sorte nas apostas, ela é otima, só tenho ganhos bons nela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gfelips97 Posted August 30 Share Posted August 30 Indico para todos q conheço e gosta de tentar a sorte nas apostas, ela é otima, só tenho ganhos bons nela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gfelips97 Posted August 30 Share Posted August 30 12 hours ago, Dobet Official said: Evento Especial: Membro Mais Ativo da Semana! Estamos prontos para premiar os membros mais dedicados e engajados da nossa comunidade! Participe e tenha a chance de ganhar prêmios incríveis no evento Membro Mais Ativo da Semana. 🗓 Período do Evento: 29/08/2024 - 05/09/2024 Prêmios: R$300 para o membro mais ativo! Sorteio de R$10 e R$10 entre todos os participantes! Como Participar: Publique novos temas e comente em tantas publicações quanto possível. Aquele que mostrar o maior engajamento será o grande vencedor! Aqui está uma guia de como publicar um novo tema no fórum: https://www.dobet.forum/topic/1007-como-publicar-um-novo-tópico-no-dobet-forum/ Regras: Participação limitada a uma por IP. Publique novos tópicos e comente em várias postagens do Dobet Forum. O membro com maior atividade ao final do evento receberá R$300. Sortearemos mais dois prêmios de R$10 entre todos que participaram ativamente. Entrega dos Prêmios: Os prêmios serão entregues em até 7 dias após o término do evento, diretamente pelo administrador do fórum. Não perca tempo! A hora de participar é agora! Publique, comente e aumente suas chances de ganhar grandes prêmios! Indico para todos q conheço e gosta de tentar a sorte nas apostas, ela é otima, só tenho ganhos bons nela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andres G Posted August 30 Share Posted August 30 Viva Dobet! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andres G Posted August 30 Share Posted August 30 Esta é a melhor plataforma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andres G Posted August 30 Share Posted August 30 Gosto muito dos jogos deles para apostar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andres G Posted August 30 Share Posted August 30 Continuaremos invictos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andres G Posted August 30 Share Posted August 30 Vamos vencer, ative Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gfelips97 Posted August 31 Share Posted August 31 On 29/08/2024 at 11:58, Dobet Official said: Evento Especial: Membro Mais Ativo da Semana! Estamos prontos para premiar os membros mais dedicados e engajados da nossa comunidade! Participe e tenha a chance de ganhar prêmios incríveis no evento Membro Mais Ativo da Semana. 🗓 Período do Evento: 29/08/2024 - 05/09/2024 Prêmios: R$300 para o membro mais ativo! Sorteio de R$10 e R$10 entre todos os participantes! Como Participar: Publique novos temas e comente em tantas publicações quanto possível. Aquele que mostrar o maior engajamento será o grande vencedor! Aqui está uma guia de como publicar um novo tema no fórum: https://www.dobet.forum/topic/1007-como-publicar-um-novo-tópico-no-dobet-forum/ Regras: Participação limitada a uma por IP. Publique novos tópicos e comente em várias postagens do Dobet Forum. O membro com maior atividade ao final do evento receberá R$300. Sortearemos mais dois prêmios de R$10 entre todos que participaram ativamente. Entrega dos Prêmios: Os prêmios serão entregues em até 7 dias após o término do evento, diretamente pelo administrador do fórum. Não perca tempo! A hora de participar é agora! Publique, comente e aumente suas chances de ganhar grandes prêmios! Indico para todos q conheço e gosta de tentar a sorte nas apostas, ela é otima, só tenho ganhos bons nela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gfelips97 Posted August 31 Share Posted August 31 Vamos começar a lucrar neste fim de semana, óbvio sempre na dobet!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gfelips97 Posted August 31 Share Posted August 31 Quem quiser umas ficar vamos conversar no chat para um ajudar o outro sobre jogos que estão melhores pessoal, dobet é surreal de boa!! Aproveitem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gfelips97 Posted August 31 Share Posted August 31 Desejo a todos bons ganhos e joguem com responsabilidade, aproveitem que eu já comecei por aqui nesta plataforma absurda de boa!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gfelips97 Posted August 31 Share Posted August 31 Desejo a todos uma ótima jogatina com responsabilidade e que todos tenham ótimos ganhos nessa plataforma abençoada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Alves Posted August 31 Share Posted August 31 top Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Alves Posted August 31 Share Posted August 31 vamos jogar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts