Members Camilo Posted September 4 Members Share Posted September 4 Descubra Fish Hall - FIFA Fishing e Viva uma Nova Experiência de Pesca! Já imaginou combinar o emocionante mundo do futebol com uma aventura de pesca? O Fish Hall - FIFA Fishing oferece exatamente isso! Este jogo de pesca casual com tema de futebol permite que você aproveite mais de 30 personagens únicos, cada um com habilidades especiais que transformarão sua maneira de pescar. Além disso, você poderá explorar mini-jogos exclusivos que tornarão cada sessão de pesca uma experiência completamente diferente. Como jogar: Escolha o nível da bala: Comece selecionando a quantidade de pontos que deseja usar para cada disparo. Lembre-se de que quanto mais investir em cada disparo, mais fácil será capturar os grandes peixes! Mire e dispare: Selecione um peixe alvo ou simplesmente escolha uma direção para lançar sua bala. O tiro vai ricochetear nas paredes da tela até acertar um peixe. Ganhe recompensas: O valor do prêmio é baseado na espécie de peixe que você capturar e no nível de balas que você usou. Quanto mais balas você usar, maior será a recompensa! Funções especiais: Você também pode criar salas privadas para convidar seus amigos para jogar com você. Basta criar uma sala, compartilhar o número da sala com seus amigos e começar a diversão. Controles rápidos: ↓/↑: Aumentar/diminuir o nível das balas. Controlar a direção do canhão. Q: Usar/cancelar mira automática. W: Ativar/desativar modo automático. E: Ativar/desativar aceleração. Espaço: Disparar. Está pronto para viver a emoção da pesca enquanto aproveita um tema de futebol? Convide seus amigos, capture os maiores peixes e mostre suas habilidades no Fish Hall - FIFA Fishing! O Fish Hall - FIFA Fishing possui mais de 30 personagens interessantes, cada um com habilidades únicas! Queremos saber: Qual é o seu personagem favorito e por quê? Compartilhe suas estratégias, dicas e histórias jogando com seu personagem preferido. Você já capturou algum peixe raro usando as habilidades especiais dele? 20 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oliveira Paulo Posted September 4 Share Posted September 4 Adoro a combinação de pesca e futebol! Nunca pensei que funcionaria tão bem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernanda Almeida Posted September 4 Share Posted September 4 No início eu não estava convencido com a ideia de um jogo de pesca, mas esse me prendeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Martins Posted September 4 Share Posted September 4 4 minutes ago, Fernanda Almeida said: No início eu não estava convencido com a ideia de um jogo de pesca, mas esse me prendeu! Aconteceu o mesmo comigo! É viciante e tem mais profundidade do que eu esperava. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juliana Santos Posted September 4 Share Posted September 4 Fish Hall - FIFA Fishing combina perfeitamente o futebol e a pesca, é realmente muito divertido! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alessandra Silva Posted September 4 Share Posted September 4 Este jogo é tanto divertido quanto emocionante ao caçar os peixes grandes, adorei! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitória Nunes Posted September 4 Share Posted September 4 Mais de 30 personagens com habilidades especiais tornam cada vez que jogo uma experiência diferente e envolvente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Débora Lima Posted September 4 Share Posted September 4 Controles fáceis de usar e mini-jogos exclusivos fazem com que eu não consiga parar de jogar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniela Rodrigues Posted September 4 Share Posted September 4 O jogo é divertido, mas parece um pouco injusto ter que investir muitos pontos para capturar os peixes grandes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatiana Costa Posted September 4 Share Posted September 4 Acho que o jogo precisa de mais personagens para aumentar a diversidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávia Almeida Posted September 4 Share Posted September 4 Jogabilidade simples, mas muito envolvente, estou realmente viciado neste jogo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clarissa Pereira Posted September 4 Share Posted September 4 A sensação de capturar grandes peixes com tiros poderosos é emocionante, definitivamente vou jogar mais! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriela Barbosa Posted September 4 Share Posted September 4 A possibilidade de convidar amigos para jogar em salas privadas é um grande ponto positivo do Fish Hall - FIFA Fishing. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isabela Costa Posted September 4 Share Posted September 4 Gráficos incríveis e jogabilidade suave, este é um jogo que vale a pena experimentar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amanda Silva Posted September 4 Share Posted September 4 Às vezes parece que eu gasto muita munição para capturar um peixe pequeno, um pouco decepcionante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luan Pereira Posted September 4 Share Posted September 4 Fish Hall - FIFA Fishing realmente trouxe uma experiência de pesca completamente nova e emocionante Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enzo Santos Posted September 4 Share Posted September 4 A interface de controle é um pouco complicada para iniciantes, leva tempo para se acostumar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Davi Alves Posted September 4 Share Posted September 4 Gosto da maneira como o jogo integra o futebol na pesca, é muito criativo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renato Oliveira Posted September 4 Share Posted September 4 Este jogo é bom, mas às vezes sinto que é muito difícil capturar os peixes raros Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gaell Lima Posted September 4 Share Posted September 4 interessante.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts