Jump to content

Lamine Yamal se torna em embaixador da UNICEF e envia uma mensagem emocionante para seu irmão.

Recommended Posts

Lamine Yamal se torna em embaixador da UNICEF e envia uma mensagem emocionante para seu irmão.

O ponta do Barcelona enviou uma mensagem emocionante para seu irmão e para todas as crianças no Dia Mundial da Infância.

673e12deb5904.jpeg.570b840c378a7a612d3a9b2802ab0f7c.jpeg

Às vezes, esquecemos que Lamine Yamal tem apenas 17 anos, mas a relevância e a coerência do jovem talento do Barcelona demonstram uma maturidade incomum para sua idade. Já sendo uma estrela de um Barça em pleno auge juvenil, o jogador de Rocafonda também está começando a se tornar um símbolo fora dos campos. Nesta quarta-feira, o jovem mostrou mais uma vez a qualidade de suas ações.

Lamine Yamal se tornou embaixador da UNICEF e, em sua primeira campanha, o jovem aproveitou para enviar uma mensagem emocionante ao seu irmão Keyne e a todas as crianças do mundo:

"Oi Keyne, hoje quero falar contigo e com todas as crianças do mundo, porque hoje é um dia especial para celebrar a infância. Sabes que todas as crianças têm direitos especiais que as protegem e ajudam a crescer felizes e saudáveis. Esses direitos estão escritos em um documento chamado 'A Convenção sobre os Direitos da Criança'. Sabias que brincar é um direito? Felizmente, pude brincar muito quando era criança e agora tenho a sorte de poder continuar brincando. Posso te contar um segredo? Quando saio para o campo, continuo sendo o mesmo garoto de antes, que ainda se diverte com a bola. Quando me perguntam como faço para jogar assim, digo que o importante é não ter medo de perder e, se eu errar, tento de novo, como quando fazia castelos de areia e o mar os derrubava. Que divertido é começar de novo! Brincar te faz crescer feliz, não importa se é com amigos, sozinho ou com brinquedos. O importante é que você aproveite. Você é o futuro, então lembre-se sempre de brincar e ser feliz. Eu estarei sempre aqui para te ajudar. Agora me junto à UNICEF para que, juntos, trabalhemos para garantir que os direitos das crianças sejam cumpridos."

• Like 26