Mariana Posted April 6 Share Posted April 6 Ouvi dizer que o EURO 2024 está chegando. Em qual seleção do país você quer apostar? 9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jéssica Santos Posted April 6 Share Posted April 6 EURO 2024 acontecerá na Alemanha em dois meses, é claro que vou apostar na equipe da casa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduarda Costa Posted April 6 Share Posted April 6 Seleção alemã, ouvi dizer que a cerveja na Alemanha é muito boa. Acho que é hora de pegar uma cerveja e curtir o jogo definitivo haha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alessandra Silva Posted April 6 Share Posted April 6 Eu vou apostar na seleção da Inglaterra. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitória Nunes Posted April 6 Share Posted April 6 Eu confio no Ronaldo e vou apostar em Portugal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Débora Lima Posted April 6 Share Posted April 6 Just now, Vitória Nunes said: Eu confio no Ronaldo e vou apostar em Portugal. Portugal é uma equipe forte e pode vencer mesmo sem o Ronaldo jogar. Se ele ficar no banco, vou ficar mais preocupado com as outras equipes kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniela Rodrigues Posted April 6 Share Posted April 6 Just now, Débora Lima said: Portugal é uma equipe forte e pode vencer mesmo sem o Ronaldo jogar. Se ele ficar no banco, vou ficar mais preocupado com as outras equipes kkk Só os fãs do Ronaldo que apostam em Portugal kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatiana Costa Posted April 6 Share Posted April 6 2 minutes ago, Daniela Rodrigues said: Só os fãs do Ronaldo que apostam em Portugal kkk Você é fã de Messi? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávia Almeida Posted April 6 Share Posted April 6 5 hours ago, Mariana said: Ouvi dizer que o EURO 2024 está chegando. Em qual seleção do país você quer apostar? Eu vou apostar na seleção da França. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clarissa Pereira Posted April 6 Share Posted April 6 7 minutes ago, Alessandra Silva said: Eu vou apostar na seleção da Inglaterra. Eu também vou apostar na seleção da Inglaterra. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriela Barbosa Posted April 6 Share Posted April 6 1 minute ago, Clarissa Pereira said: Eu também vou apostar na seleção da Inglaterra. Vocês não apostam na Copa América? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isabela Costa Posted April 6 Share Posted April 6 1 minute ago, Gabriela Barbosa said: Vocês não apostam na Copa América? Nosso Brasil também disputará a Copa América. As pessoas não precisam concentrar as suas apostas num torneio como o Euro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amanda Silva Posted April 6 Share Posted April 6 Just now, Isabela Costa said: Nosso Brasil também disputará a Copa América. As pessoas não precisam concentrar as suas apostas num torneio como o Euro Exatamente. Vou apoiar e apostar na Seleção Brasileira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts